terça-feira, 28 de setembro de 2010

Save the Date - papelaria do casamento

Eu sei que hoje é terça e que, teoricamente, não seria dia de postagem.
Mas, tipo, deu vontade de passar por aqui para passar o tempo e compartilhar mais coisinhas do casamento com vcs. Aí alguém vira e diz: "e quem disse que a gente quer saber?"
Ôxi!
Aaaaahhh., gente, vai... Eu sei que esse papo de vestido de noiva, dia da noiva, cabelo da noiva e sei mais lá o quê da noiva enche o saco para quem não está no clima. Mas é inevitável. Desculpem-me! Quando eu vejo, já estou pensando a respeito, espiando mais uma vez outra dezena de sites de noiva e suspirando com o dia em que eu passarei de senhorita à senhora. Uuuiii!!!

Planejar o casamento é fácil. 
O difícil é viabilizá-lo financeiramente! 
Por causa disso, cadastrei-me, ontem, numas comunidades no orkut que prometem ajuda àquelas noivas que, como eu, tem que arregassar as mangas e colocar a mão na massa para ver seu sonho tornando-se realidade. Uma delas é a "Casamento - tudo feito por você (link aqui). Tem dicas de tudo, minha gente. Incluindo moldes de forminhas, convites até passo a passo para quem não manja nada de edição de textos, imagens...
Partindo deste princípio - o de que eu mesma terei que fazer algumas coisas - comecei a rascunhar a papelaria do meu casório.
Preciso criar a arte para:
- convite para o chá de lingerie
- save the date com as datas do casório
- cartão de agradecimento para os convidados
- tags para as lembrancinhas/bem-casados
Resolvi começar pelo Save The Date (pode traduzir na íntegra "salve a data", que nada mais é que um pré-convite. É uma forma de vc já mandar o povo reservar a data do seu casório, antes do envio do convite oficial. Tendeu?). 
Algumas fontes de inspiração. Espiem:







E aí? O que acharam? Esta semana ainda, espero, volto para contar para vcs como será o meu e o do Cidi, ok? 

Bjoooosssss!!!!

Um comentário:

  1. Boa sorte Raquel e Cid. Vocês merecem ser muito felizes e tudo dará certo. Um beijo.

    ResponderExcluir